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No mercado de sistemas de informação há mais de 25 anos, a DBM Sistemas tem sede em Vitória (ES) e comercializa e implanta o sistema de gestão Spalla, por ela desenvolvido com tecnologia que oferece facilidades para customizar o software segundo demandas específicas de cada cliente.
Através de parcerias e unidades de venda e implantação espalhadas pelo Brasil, a DBM Sistemas atende clientes em várias UFs e de diversos segmentos de mercado, a exemplo do comércio atacadista, varejista, indústria, construção civil e serviços.
Dentro do cenário competitivo em que a maioria dos clientes se encontram e, em especial, diante das dificuldades geradas pela recessão econômica dos últimos 3 anos, surgiu intensa demanda pela utilização das informações geradas pelo software de gestão para apoiar o processo de tomada de decisão. Foi quando a DBM decidiu ir em busca de mais uma parceria para completar seu portfolio de produtos de tecnologia de ponta para ajudar os clientes na modernização de sua gestão, procurando identificar em um software de BI (Business Intelligence) com boa relação custo x benefício.
Dentre as opções avaliadas encontrou diversas ferramentas de software de BI, na maioria complexas e/ou onerosas. Diferente foi a percepção com o BXBwebsuite, conjunto de ferramentas de software intuitivas, simples de usar e com política comercial aderente às expectativas da DBM. Diante desse diferencial, a DBM firmou parceria com a BXBsoft, sediada em Curitiba (PR) e desenvolvedora do BXBwebsuite, com cujas ferramentas a DBM criou seus módulos de informações gerenciais e de apoio a decisão, usando dados das diversas áreas atendidas pelo Spalla.
“A experiência de quase 2 décadas da BXBsoft com Business Intelligence e a solidez da empresa no mercado, nos encorajou a investir nessa parceria”, relata Antônio Carlos De Bone, presidente do DBM Group, e complementa “e a entrega da informação agora de maneira muito mais ágil e dinâmica deixa não só o Spalla mais competitivo como também contribui significativamente com a competitividade dos clientes que têm na gestão estratégia de seus negócios um diferencial”.
Segundo Leonardo R. M. Matt, CEO da BXBsoft, “Parcerias dessa natureza são relações típicas de ganha-ganha, onde a DBM se beneficia da expertise da BXBsoft e, por outro lado, a DBM, com a distribuição do BXBwebsuite em seu mercado, fortalece os negócios da BXBsoft”.