No último dia 22 realizou-se um encontro virtual de parceiros SuperBI, que teve como objetivo apresentar a versão 2 do SuperBI aos que ainda estão usando a versão 1 e contou também com a participação de alguns parceiros que já estão com a versão 2 em uso.
Dentre as novidades do novo SuperBI destacam-se a interface visual renovada, melhorias de UX, tanto para o usuário final como para o administrador e a possibilidade de rodar em Linux. Dentre as novidades nos recursos visuais, teve destaque a inserção de imagens em cards do dashboard. Além disso, a customização de “temas” para deixar as cores aderentes à identidade visual do parceiro SuperBI, é algo impactante para quem demanda um recurso white label.
Nesse encontro, foi também aberto um espaço aos parceiros para se apresentarem e se conhecerem mutuamente. A contribuição com o relato das experiências de cada um a partir do uso do SuperBI foi uma troca de informações muito enriquecedora. Franksnei Bonatto, CEO da Amsoft, p.ex., mencionou que, com os recursos de BI agregados, o ERP passou a entregar informações que os clientes sempre sonhavam. Os clientes do ERP Silógica W! passaram a ter informações importantes que antes não conseguiam obter com o nível de clareza e atualizadas como o SuperBI proporciona, destacou Felipe Cabrera, CEO da Gradum.